REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS

Regularizar seu imóvel trata-se, de aprovar as plantas do imóvel existente junto à prefeitura do seu município para fins de emissão do Habite-se. Todos os imóveis que foram construídos ou reformados sem a aprovação do projeto e que atendam a legislação vigente devem ser regularizados, assim, se tornarão legalizados para diversos fins.

Você pode regularizar sua casa, sua área privativa ou cobertura de apartamento, seu galpão, ou qualquer outro empreendimento.

FALE CONOSCO
REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS

PORQUÊ REGULARIZAR?

Nosso escritório preza pela segurança do cliente e qualidade do serviço ofertado e com isso torna-se válido dizer o quanto é importante regularizar seu imóvel diante dos órgãos competentes.

Seu imóvel terá habite-se e assim em caso de venda, terá um valor agregado maior, além de poder ser financiado em qualquer banco, facilitando mais ainda o processo de venda. Já pensou nisso?

REGULARIZAÇÃO DE PROJETOS

REGULARIZAÇÃO NA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Regularizar seu imóvel na vigilância sanitária da sua cidade é importante para abertura e funcionamento normal da sua empresa, além da legalização dos produtos. Todo nosso trabalho é baseado na lei.

Fale conosco e saiba se seu negócio necessita de aprovação na Vigilância Sanitária.

FALE CONOSCO
arquiteta bh

À frente do escritório de arquitetura em Belo Horizonte, a arquiteta Jaqueline Sousa trabalha comandando a equipe e principalmente atuando nas revisões de projeto, compatibilização, e projetos executivos. Participando, assim, desde o processo de criação até a finalização para que tudo fique prontinho para você!

ARQUITETA E URBANISTA

FALE CONOSCO