Como decorar seu Home office é um dos temas mais falados dos últimos tempos. É um dos espaços que vem ganhando cada vez mais atenção dentro das casas, afinal, poder dispor de um lugar tranquilo, confortável, bem iluminado e apropriado para trabalhar e estudar é uma grande vantagem no nosso dia a dia.

Com alguns cuidados para manter o conforto, organização e ergonomia do ambiente, o seu home office será o lugar perfeito para colocar a criatividade para trabalhar, desenhar, compor, estudar e cumprir todas as suas funções de forma leve e prática.

São várias idéias de decoração que você pode se inspirar para montar o seu local de trabalho ideal! Aqui vamos te ajudar com algumas dicas infalíveis. Vamos lá?!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em apartamentos e casas pequenas é normal que não tenha um espaço exclusivo para fazer um home office, por isso é bem comum que ele fique em um canto da sala  ou mesmo que seja feito no quarto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É importante que o local escolhido para o trabalho  seja bastante iluminado, para ser possível trabalhar e estudar tranquilamente e sem perder o foco.

Até o espaço atrás do sofá pode ser usado como home office. Busque Móveis desse tipo em lojas de departamento. Você vai aliar preço x qualidade.

 

 

 

 

Móveis retráteis também

são uma ótima escolha,

para um home office menor.

 

 

 

 

 

Aquele espaço vazio embaixo da escada também pode ser um local de home office.

 

Em apartamentos pequenos, mas que possuem varanda, uma alternativa é

utilizar esse espaço agradável para fazer o seu home office pequeno.

Espero que tenham gostado dessas dicas!! :-*